Elementais da Água

[Elementais da Água][bleft]

Elementais da Terra

[Elementais da Terra][twocolumns]

Ordem dos Reinos


ORDEM DO REINO DO FOGO 

Guardiões: Hélios e Vesta 
Superiores: Salamandra; amo:Djinn 
Primeiro nível de desenvolvimento: Forma do fogo, elementais do fogo no animal e no homem, pontinhos de fogo, conjunto de demônios, alba negra, druidas. Segundo nível de desenvolvimento: Salamandra, dragões, flamines (pequenos seres de fogo).

Terceiro nível de desenvolvimento: Musas, seres solares. 
Nível cósmico: Anjos à serviço de Cristo (por exemplo os arcanjos Uriel e Miguel), anjos da esfera solar e de Marte (por exemplo Samuel e Anael). 
Deuses e Deusas: Kali (Deusa indiana da destruição), De Derga (deus vermelho celta), Agni (Deusa hindu do fogo e guardiã dos seres humanos), Rá (deus do sol egípcio), Brigid (Deusa celta portadora da luz), Surya (deus do sol hindu), Tu Njami (Mãe siberiana do fogo), Apolo (deus do sol grego) e outros. 

ORDEM DO REINO DA TERRA 

Guardiães: Virgo e Pelleur. Virgo é o espírito da Terra e Pelleur seu anexo divino. Os dois contribuiram com a criação do planeta Terra e agora protegem sua força divina. 
Superiores: Gnomos; soberano: Gob; rei: Urinaphton; símbolo: tartaruga/touro. 
Primeiro nível de desenvolvimento: Formas do Elemento Terra, todos os anões, gnomos, duendes, pixies, pucks, Brownies, Trolls, gigantes, elfos da terra, elfos negros. 
Segundo nível de desenvolvimento: Gnomo, o velho sábio, fauno e trolls velhos. 
Terceiro nível de desenvolvimento: Pan, Mãe Terra como Tanna e Stanna, guardiães da terra e superiores. 
Nível cósmico: Condutora dos cristais, fada da terra, Devas e anjos (por exemplo Buriel e os arcanjos Zadkiel e Jofiel), que apóiam e guiam ao Elemento Terra com todas as suas propriedades e níveis de desenvolvimento do cosmos. 
Deuses e Deusas: Gaia (Deusa da terra greco-romana), Mawu (Deusa da criação africana), Geb (Deusa da terra egípcia), a Mulher Mutante (Deusa da Terra dos Apaches), Demeter (Deusa grega do crescimento), Hou Tu (Deusa da terra chinesa), Ceres (Deusa romana da fertilidade), Mulher Aranha (Mãe dos hopi) e outros 

ORDEM DO REINO DO AR 

Guardiões: Thor e Aries. Thor era o deus germânico do trovão, da tormenta e da fertilidade e Áries seu anexo divino. Protegem e guiam o Elemento Ar. 
Superiores: Sílfides; soberano das sílfides: Paralda; símbolo: borboleta/águia. 
Primero nível de desenvolvimento: Forma do Elemento Ar, Vila (espírito da tormenta eslavo). 
Segundo nível de desenvolvimento: Fadas, sílfides, reis, rainhas dos elfos. 
Terceiro nível de desenvolvimento: Superior de fadas, superior das sílfides, guardião dos poderosos quatro ventos, mãe do vento, noivas do vento. 
Nível cósmico: Devas, todos os arcanjos e seres angelicais poderosos que se ocupam do Elemento Ar nos cosmos, o arcanjo Miguel é o protetor do Ar, das musas, das forças de inspiração, da arte e da beleza. Deuses e Deusas: Feng-Po (deus do vento chinês) Feng Po-Po (Deusa chinesa do vento que cavalga sobre as nuvens no lombo de um tigre), Odin (deus germânico do céu e criador), Brahma (deus hindu da criação do céu e da terra), Lilith (rainha alada hebréia do ar) e outros.

http://gatopretowiccan.weebly.com/
Poste Um Comentário
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Oráculos

[Oráculos][threecolumns]

Cristais

[Cristais][grids]

Elementais

[Elementais][list]

Animais de Poder

[Animais de Poder][bsummary]