Elementais da Água

[Elementais da Água][bleft]

Elementais da Terra

[Elementais da Terra][twocolumns]

Magia das Fadas


Embora você possa chamar qualquer tipo de fadas a qualquer momento enquanto está realizando seus rituais ou trabalhando com magia, e pode usar as suas energias, o melhor momento para invocar as fadas é durante os equinócios e os solstícios. 

Os melhores horários são: ao amanhecer e ao anoitecer, meio-dia e meia-noite… Nessas horas você cria um contato mais natural e no tempo que elas preferem. 

Para atrair a atenção delas use as ervas: alecrim, lavanda e calêndula. Símbolos: O símbolo usado para invocar fadas é “heptagram ‘, que é uma estrela de sete pontas, que é usada para rituais em rio/águas e magia de fadas. Esta estrela também tem um poder dos sete planetas e dos sete dias da semana, representando um ciclo. Lembre-se sempre de agradecer as fadas por responderem a sua intimação ou empréstimos a sua energia para a elaboração de sua magia, deixando-moedas de prata ou uma taça de doce de leite quando se retirar. 



Um ponto maravilhoso de encontro com fadas é aos pés de uma macieira. No caso de muitas pessoas, que seria muito difícil ir até uma macieira, substitua a árvore com o simbolismo de uma maçã presente em seu ritual. Sempre que possível, realizar os rituais com fadas diretamente na natureza, e se puder leve com você alguma miniatura que tenha, para chamar atenção delas. Eu tenho em minha maleta de acessórios de magia, dois castiçais miniatura e taças miniaturas que deixo ao lado de vários rituais que faço, em meio a natureza, para agradá-las e chamar a atenção delas para se aproximarem. Procure ter flores por perto, amor-perfeito elas adoram, e também gostam de tudo que brilha, como jóias e espelhos, mas sempre de tamanho pequeno. 

O importante é você perceber que seus rituais realizados com a presença das fadas e com seus agradecimentos a elas fluem muito mais rápido e com qualidade. Lembre-se; sempre agradeça a presença delas, mesmo que não consiga identificar se estiveram junto em seus rituais. E não danifique nem arranque plantas, matos e flores. Sempre que for colher uma erva ou planta, peça licença aos elementais e a mãe natureza.



Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Um comentário :


Oráculos

[Oráculos][threecolumns]

Cristais

[Cristais][grids]

Elementais

[Elementais][list]

Animais de Poder

[Animais de Poder][bsummary]