Elementais da Água

[Elementais da Água][bleft]

Elementais da Terra

[Elementais da Terra][twocolumns]

Magia da Prosperidade por Gnomos



Esta magia de prosperidade pode ser feita com o auxílio dos gnomos e é muito utilizada pelas bruxas escocesas.

Os Gnomos são ótimos quando se trata de tesouro, e muito agradecidos por lembrar de fazer uma magia com a ajuda deles.

Seu efeito é surpreendente rápido.

Faça uma caixinha com uma casca de noz e coloque ali 3 trevos de 3 folhas (as bruxas autênticas sabem que a verdadeira magia está no número 3, portanto esse é o trevo poderoso), 3 grãos de milho e um cristal.

Procure um lugar que lhe agrade, onde você possa confiar esta magia, e de preferência um jardim ou mata que esteja por perto.

Enterre o tesouro e ofereça-o aos gnomos da terra.

Eles ficarão tão contentes com o presente, que retribuirão generosamente com a energia da prosperidade.

Se mentalizar um desejo no momento que estiver enterrando o tesouro, terá muita chance de se realizar.

http://www.magiazen.com.br/

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

2 comentários :

  1. Olá Portal das Fadas Elementais, eu gostaria de saber eu andei lendo esse Blog, para enterrar esse Tesouro dos Gnomos tinha que ser num, Jardim ou Mata perto de Casa, Como que faço se eu enterrasse distante de casa, porque eu moro em Apartamento eu tenho muitos vizinhos fuxiqueiros, e na minha Cidade não tem muitas Vegetações, Morros, Montanhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Tome Melo, como os gnomos são elementais da terra, a magia para dar certo tem que ser como se manda: jardim ou mata, pois é o seu habitat natural. Mais pode ser longe da sua casa, eles sabem exatamente onde vc os colocou e te recompensarão com certeza. bjsssssss

      Excluir


Oráculos

[Oráculos][threecolumns]

Cristais

[Cristais][grids]

Elementais

[Elementais][list]

Animais de Poder

[Animais de Poder][bsummary]