Elementais da Água

[Elementais da Água][bleft]

Elementais da Terra

[Elementais da Terra][twocolumns]

Rituais para os Silfos



Os Silfos são os elementais do Ar. Eles trazem clareza de pensamento e estimulam as pessoas a descobrir verdades.


Com sua ajuda, percebemos mais facilmente a lógica das coisas.

Para despertá-los, você deve controlar a respiração, inspirando e soltando o ar com muita tranqüilidade e com pausas de três segundos.

Se puder, caminhe durante o dia por um parque, imaginando que o ar ao seu redor está entrando por todo o seu corpo, e sentindo circular junto ao sangue.

De preferência as roupas brancas ao celebrar o ritual, e se desejar faça a invocação:


“Eu vos saúdo Silfos, 
Que constituís a representação do Ar e dos ventos, 
Portadores de mensagens para toda Terra, 
Eu deposito em vós a minha confiança, 
Pois meus pensamentos, são sempre positivos, 
Voltados para o amor de todas as coisas existentes. 
Faça de mim a imagem do esplendor da Luz. 
Faça deste pensamento, meu milagre! 
Mestres do Ar, Eu vos saúdo, fraternalmente. 
Amém.”


http://www.magiazen.com.br/
Poste Um Comentário
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Oráculos

[Oráculos][threecolumns]

Cristais

[Cristais][grids]

Elementais

[Elementais][list]

Animais de Poder

[Animais de Poder][bsummary]