Elementais da Água

[Elementais da Água][bleft]

Elementais da Terra

[Elementais da Terra][twocolumns]

Os Incensos na Paixão


No amor, o incenso atua da mesma maneira, possibilitando que tudo entre nos eixos, que você encontre as respostas interiores que busca para sua relação. Não deve ser usado de qualquer maneira e sim num momento de meditação, num local adequado, de preferência sem gente por perto, barulho e com uma música suave ao fundo.
Para saber qual o incenso escolher basta verificar o seu signo que recebe a proteção de um Arcanjo:

CARNEIRO 
- SAMUEL
  
Impetuosa, sedutora e impulsiva, quando está apaixonada sabe se dedicar a quem ama, pois seus sentimentos são verdadeiros. Os Incenso indicados para você são: Almíscar, sândalo e ópium.
Quando bater a teimosia, o egoísmo, a exigência exagerada, busque seu Arcanjo com um Incenso de violeta. Pode parecer incrível, mas este aroma tb combate de cometer traição.



TOURO - ANAEL

Românticas e Apaixonadas, demora a se entregar com medo de se machucar. mas quando se apaixona , é fiel e dedicada como poucos. Seus incensos são pinho, eucalipto, cravo e canela. Para afastar a possessividade e a necessidade de manter o amado sob seu controle, busque auxílio de ANAEL com um incenso de verbena.


GÊMEOS - RAFAEL

Divertida, Alegre, Carinhosa, assim vc é quando está amando. Rotina não existe em sua relação e tudo se resolve através de uma boa conversa. Os incensos indicados são rosa, alecrim e jasmim. Caso a instabilidade emocional balance seu relacionamento, chame por seu Arcanjo com um incenso de lavanda.


CÂNCER - GABRIEL


Seu desejo é de mergulhar de cabeça nas relações, envolvendo quem ama de um carinho infinito, mas tem medo de se iludir e por isso mantém o " pé atrás ". Seus incensos são: maçã, alfazema, e violeta. Quando bater a insegurança, o ciúme e o sentimento de carência pura, ore para seu Arcanjo e acenda um incenso de rosa.


LEÃO - MIGUEL

Impetuosa, alegre, atraente, sabe envolver quem ama, não só com seu amor, mas com o que a vida tem de bom. Os incensos que lhe fazem bem; patchuli, almíscar e sândalo. Quando o desejo de mandar em que ama falar mais alto, a teimosia gritar ou a ambição estiver estragando a relação, busque Miguel com um incenso de mirra.


VIRGEM - RAFAEL

 Discreta, ponderada só entra numa relação se tiver certeza de que está amando. Aos poucos, mostra que por trás de tanta seriedade existe alguém alegre e sensual. Seus incensos são rosa, alfazema e violeta. Quando começar a criticar e exigir demais de seu par, recorra ao equilíbrio com um incenso de cipreste para RAFAEL.


LIBRA - ANAEL

Doce, bela, romântica e charmosa. Viver uma história de amor com você é um privilegio para poucos. Os diálogos e o bom senso sempre farão parte da relação. Busque harmonia nos incensos de maçã, rosa e cedro. Quando bater insegurança ou a dependência emocional, clame por seu Arcanjo com um incenso de lavanda.


ESCORPIÃO - AZRAEL

Suas paixões são vividas com muita intensidade, envolve o par com seu magnetismo e erotismo. Se for preciso, se sacrifica por quem ama. Seus incensos são almíscar, ópium e eucalipto. Caso seu instinto dominador e possessivo fale mais alto na relação, não se entregue a pensamentos ruins, clame por AZRAEL com um incenso de violeta.

SAGITÁRIO - SAQUIEL

Seu coração leal é o primeiro a conquistar, mas você prende pela  sua ousadia e seu optimismo. Os incensos são cravo, canela e rosa. Quando tiver vontade de cair em aventuras, a impulsividade ou o desejo de liberdade invadirem seu coração, chame auxílio de seu Arcanjo com um incenso de hortelã.



CAPRICÓRNIO - CASSIEL

Fechada, prudente, só se aproxima de quem ama depois que tiver certeza de que o conquistou (a) pelo companheirismo e pela amizade. É uma relação de muito amadurecimento interior. Seus incensos são lótus e alecrim. Se o desejo de conquistar material falar mais alto do que o amor, ou a rotina invadir  a relação ore por CASSIEL acendendo incenso de violeta.


AQUÁRIO - URIEL

Não tem medo de amar e mergulhar em seus relacionamentos como se cada um fosse o último de sua vida. Seus incensos são violeta e flores do campo. Caso comece a abandonar quem ama pelos amigos, ou sentir que a relação está tirando sua liberdade, clame por seu Arcanjo com um incenso de jasmim.


PEIXES - ASARIEL

Ser amado por você é viver algo meio místico. Apenas pela intuição, vc parece sempre saber o que a pessoa amada deseja e precisa. Os incensos que lhe trazem harmonia são violeta, alecrim e alfazema. Quando bater o medo , a dependência e a passividade diante dos problemas amorosos reze para ASARIEL, acendendo um incenso de rosa..

http://mimi_costa.tripod.com/
Poste Um Comentário
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Oráculos

[Oráculos][threecolumns]

Cristais

[Cristais][grids]

Elementais

[Elementais][list]

Animais de Poder

[Animais de Poder][bsummary]