Elementais da Água

[Elementais da Água][bleft]

Elementais da Terra

[Elementais da Terra][twocolumns]

Magia, Existe de verdade ou é invenção de uma raça??



A maioria das pessoas pensa que magia é fruto de uma mente fantasista.

Invencionismo para alguns ganharem dinheiro.
Mais quando enveredamos para a definição da palavra "magia", encontramos essa resposta: "Magia, a ciência e a arte de provocar mudança de ocorrência de acordo com nossa vontade".
Pois se analisarmos o assunto dessa maneira, então veremos que esse é um exercício a ser aprendido e praticado, para a eficácia ser sempre conseguida no seu uso.

Independente das crenças pessoais de cada um, todos nós sempre buscamos o mesmo consenso. Estamos sempre tentando trazer uma ou mais mudanças, de acordo com nossa vontade e nossa expectativa.

Nós sempre trabalhamos duro para uma promoção, para comprar aquele vestido para atrair aquela pessoa, para conquistar aquela casa própria, aquela viagem tão esperada, e assim por diante.

Nenhuma desses exemplos de 1ª vista parecem ter nada a ver com metafísico, mais todos eles estão interligados e são exemplos de magia em pura ação.

Todo mundo está sempre tentando melhorar sua vida, em alguns casos a vida de outras pessoas e, nesse momento todos acreditando ou não, já estão praticando uma forma de magia e, se tornando um mago acidental, pois o primeiro lugar onde a magia acontece é no cérebro, é onde todos os planos se formam e você visualiza a concretização, sente as texturas e vibrações dessa informação.

E uma vez que todos estamos usando magia, sem nem mesmo ter essa consciência, que tal você usar essa força conscientemente e se tornar dono do seu destino, dono de sua magia.

Se torne um mago proposital, tome as rédias de seu caminho, e esqueça o conceito que "para você aprender é preciso errar, cair e levantar", se você pode contornar o buraco tomando um caminho mais longo, mais muito mais seguro, você só cairá se for muito teimoso.

 * Regrinhas básicas:

- Estude a Magia.

Pesquise em livros, bibliotecas, internet. Existem vários sistemas de magias. Anote tudo em um caderno, um bloco, um livro, desde que seja seu e que ninguém mexa, pois no momento que você escreve, você já está formando sua magia.
Não atire para todos os lados. Conheça primeiro e escolha o que quer seguir.

- Se investigue, veja se você sem querer já produziu uma Magia acidental.

O estudo tem que ser regular, escolha um horário em que você possa se dedicar e use regularmente todos os dias esse mesmo horário.
Já reparou que alguma coisa que você falou ou imaginou aconteceu? Seja bom ou ruim? Sim, então acidentalmente você já imaginou, praticou e efetuou a magia.
Então cuidado com o que você pensa, pois você já está tomando o 1º passo para acontecer.
A própria atitude que você toma, se mostra uma poderosa ferramenta de magia.
Se o momento não é próprio, a sua consciência lhe mostrará e com isso permitira que você tome as devidas rédias e, coloque seu magia nos trilhos de sua vontade, e não, e nunca o seus medos.

- Intenção, essa é a força propulsora.

A partir do momento que você tem um propósito, uma meta a alcançar você deixa de ser "acidental" para ser "intencional".
Comece a se ver sem dogmas, sem preconceitos. Aceite se ver como uma Bruxa Natural ou não ou, um mago natural ou não. Se torne poderoso com o poder que os Deuses deram e, não se sinta culpado porque coisas boas acontecem com você a partir desse momento.

Pois até isso os antigos e errados pensamentos foram incutidos desde pequeno que "sofrer" por isso ou aquilo é natural. Eu digo a você "ESTÁ ERRADO ESSE PENSAMENTO", sofrer, perder é anti-natural, isso não foi desejado. Limpe sua mente que SIM, merecemos tudo de belo, de bom, de conforto, de maravilhoso. Esse é o 1º passo para qualquer magia dar certo.

Quando você começa a viver a partir disse teoria, a prática muda, seu exterior muda e você vai visualizar isso todos os dias.

http://naturezadeluanegra.blogspot.com.br/
Poste Um Comentário
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Oráculos

[Oráculos][threecolumns]

Cristais

[Cristais][grids]

Elementais

[Elementais][list]

Animais de Poder

[Animais de Poder][bsummary]