Elementais da Água

[Elementais da Água][bleft]

Elementais da Terra

[Elementais da Terra][twocolumns]

Feitiços pra se tornar uma Sereia ou Tritão

,




Esse Feitiço em vez de você se transformar com a aguá você  usa palavras,ou seja,você vira quando você dizer a frase"quero ser sereia ou tritão" e pra voltar a ser humanos é só você falar"quero voltar a ser humano'' então la vai:


Lua é meu desejo ser uma sereia

A Cor da cauda é _______ e meus Poderes são _________ e ______________
Mais eu não me transformo com água, eu me transformo com palavras, Se eu dizer em "Voz alta"  ‘eu quero virar sereia’ minha cauda aparece,mais se eu dizer quero virar humana’,
minha cauda desaparece , meus poderes ficarão quando humana e sereia

Acho que demora cerca de até a próxima lua cheia 
Uma dica:faça no primeiro dia de Lua cheia mostrado no calendário 



Coloque a cabeça dentro de um balde não todo cheio mas com um pouco de água e depois tire e não seque mas tarde depois que secar tudo sozinho você olha para o por -do- sol e diz "Sereia não sou.Sereia quero ser"

Para quem quer ser tritão faz a mesma coisa mas diz assim "Tritão não sou,Tritão quero ser" e eu espero que no outro dia isso já funcione.


2)Quando for para a praia,entre na água e diga:
-Sereia eu quero ser, cauda minhas pernas vão ter.Depois de dizer diga seu poder e a cor da sua cauda.

3)Ou quando for a uma piscina de três mergulhos.


No quarto mergulho de um sorriso em baixo da água.

Depois volte a superfície e diga sereia eu vou ser.


4)Quero ser uma sereia ou um tritão do fundo do meu coração


não importa o que houver guardarei este segredo para sempre

seco humano molhado sereia ou tritão

guardo este segredo no meu coração, no meu colar e na minha pulseira.


5)Beba sete goles de água, depois pule sete vezes,rode sete vezes para a direita e sete para a esquerda , grite sete vezes seguida eu sou uma sereia e mergulhe mesmo que não tenha água.Dando certo treine outras.

6)Em um dia de lua cheia olhe bem para ela e diga: - Eu quero poderes. Me dê com o seu poder os meus poderes ai vc diz qual poder quer. No outro dia vc deve molhar somente os seus dedos... E os poderes irão funcionar...
Vc deve acreditar...

7)Coloque as mãos (as duas mãos juntas) dentro de um balde e depois os dois pés dentro de um balde (os dois juntos) e diga "Sereinha Tritãozinho me transforme em Sereia! e os meninos digam assim "Sereinha Tritãozinho me transforme em Tritão!
Obs:voce tem que exclamar se não, não funciona.Os baldes são com água dentro...

Espero que gostem,pois estes acima funcionam mesmo.Tem alguns que te transformam no outro dia mais alguns demoram 1 ou 2 semanas 




Outros Feitiços


Material:

-Um símbolo (colar, anel...)

-Algas (qualquer tipo desde que seja verdadeiras)

-Jarra
-Água do mar (verdadeira)



Como fazer:

-Coloque a água na jarra.

-Enrole o colar símbolo nas algas (tem que ficar bem preso).
-Coloque o símbolo embrulhado nas algas dentro da jarra.
-Deixe estar assim durante 1 semana.



Tempo de espera para a cauda / tempo de espera para os poderes:

A cauda pode demorar 1 mês a aparecer.

Tem de certeza os poderes das sereias.



Material:
-Um símbolo (colar, anel...)
-1 estrela do mar (verdadeira mas pode estar morta ou viva)



Nota: Este feitiço tem que ser feito na lua cheia



Como fazer:

-Numa noite de lua cheia, vá para a praia e se sente em uma rocha alta.

-Pegue a estrela do mar e coloque ela nas duas mão.
-Estique os braços bem alto e diga para a lua "Lua eu lhe dou esta estrela em troca de uma cauda de sereia".
-Atire a estrela para o céu (deixe ela cair num local qualquer).



Explicação do feitiço:

-Todos sabem que no céu tem estrelas, certo?!

-Este feitiço consiste em dar á lua uma estrela do mar (algo do mar mas ao mesmo tempo do céu) e em troca a lua dá uma cauda de sereia (algo também do mar).


Tempo de espera para a cauda / tempo de espera para os poderes:

A cauda só aparece na Lua Cheia seguinte.

Tem de certeza os poderes das sereias.



Material:
-Escamas de peixe (qualquer peixe desde que seja verdadeiro)
-Um símbolo (colar, pulseira, anel...)
-Uma caixa (tem que ter tampa)



Como fazer:

-Coloque o símbolo dentro da caixa.

-Coloque as escamas por cima.
-Feche a caixa.



-Deixa a caixa fechada durante 2 semanas.

-Quando voltar a abrir, tire o colar e coloque-o ao pescoço.

-Mergulhe no mar com ele (ainda não se irá transformar).
-Seque-se e quando voltar a molhar-se, será sereia.



Nota: Não retire o colar durante as 2 semanas seguintes.



Tempo de espera para a cauda / tempo de espera para os poderes:

A cauda aparece imediatamente na segunda vez que se molhar.

Pode ou não ter os poderes das sereias.




Material:
-Uma pedra (bem polida)
-Um marcador de tinta permanente ou á prova de água



Como fazer:

-Escreva na pedra "Sereia".

-Numa noite de lua cheia jogue a pedra para o mar.


Tempo de espera para a cauda / tempo de espera para os poderes:

A cauda pode demorar 1 semana a aparecer.

Pode ou não ter os poderes das sereias.



Material:
-Um papel
-Um copo com água salgada (verdadeira, mesmo do mar)
-Uma caneta



Como fazer:

-Escreva no papel "Sereia".

-Dobre o papel e coloque em água.
-Diga 10 vezes, quero ser sereia.



Tempo de espera para a cauda / tempo de espera para os poderes:

A cauda pode demorar 1 mês a aparecer.

Não tem os poderes das sereias.



Material:
-Um frasco de vidro ou cristal
-Água do mar (verdadeira, não pode ser água com sal)
-Algas ou pedacinhos de coral
-Escamas de peixes



Como fazer:

-Coloque água do mar no frasco.

-Coloque as algas ou pedacinhos de coral e as escamas no frasco.
-Feche o frasco e coloque num local onde leve com a luz da lua (tem que ficar assim durante toda a noite de uma lua cheia).
-No dia seguintes abra o frasco e despeje tudo por cima das pernas.
-Depois lave as pernas.



Tempo de espera para a cauda / tempo de espera para os poderes:

A cauda pode demorar 1 mês a aparecer.

Tem os poderes das sereias

http://tritoesesereiasumavidamagica.blogspot.com.br/
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

180 comentários :

  1. mas e se um dia eu n quiser mais ser sereia oq faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta se secar e vc volta a ter pernas novamente.

      Excluir
    2. Quero ser um tritão.. qual dessas eu uso ?

      Excluir
    3. basta vc rezar falando que seu lugar no oceanos tipo assim:meu lugar não é no oceano sou sereia mas não quero mais ser meu lugar não é no oeano minhas pernas de volta quero ter para pisar na terra e não mas sereia quero ser

      Excluir
    4. o primeiro eu fiz o primeiro e recomendo

      Excluir
    5. Preciso de uma resposta urgente que vou fazer hoje q é lua cheia, o feitiço 1 se eu fizer no segundo dia de lua cheia funciona?

      Excluir
    6. Preciso de uma resposta urgente que vou fazer hoje q é lua cheia, o feitiço 1 se eu fizer no segundo dia de lua cheia funciona?

      Excluir
    7. Claro não, só é lua cheia quando é 100% visível, ou seja, só dá no primeiro dia de lua cheia. No segundo dia, pode parecer que é lua cheia, mas é praí 98% visível.

      Excluir
    8. Eu virei uma sereia é verdade gente

      Excluir
    9. Gente eu acho que hoje é lua cheia alguem ja se preparou? Pro ataque da lua cheia?

      Excluir
  2. Vc sabe como volta a ser humano apos ser fada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ouvir falar q vc tem que rezar falando que o oceano não é o seu lugar 6 vezes ao dia uma de manha quando acordar tipo eu acordo 5:30 eu rezo 10:30 de novo 12:30 ,15:30 depois 17:30 e 20:30

      Excluir
    2. Vocês já foram na ilha malo eu quero ir um dia não sei o caminho pra lá mais la lá e cheio de tubarão hoje eu acho que é lua cheia tchau preciso fechar minha casa e meu quartquarto

      Excluir
    3. Vocês já foram na ilha malo eu quero ir um dia não sei o caminho pra lá mais la lá e cheio de tubarão hoje eu acho que é lua cheia tchau preciso fechar minha casa e meu quartquarto

      Excluir
  3. Olha pode fazer em um dia que não é lua cheia

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Oi Talles, todos feitiços sempre são mais fortes na lua cheia, melhor fazer como se pede. Boa sorte. Bjs

      Excluir
    2. oii faby1vc é fada:se vc for me fala qual o feitiço vc fez?

      Excluir
    3. Isso funciona aquele o primeiro feitiço ? me reponde

      Excluir
  5. Eh verdade? vc vira? eu acredito 100 por cento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você acredita porque funciona sim. Sou uma sereia e sou poderosa.

      Excluir
    2. Olá gabriela tenho algumas dúvidas sobre o assunto..acho lindo histórias de sereias ..se puder por favor me chame no whats ..21967424710

      Excluir
    3. Gabriela Possamai mostra sua calda

      Excluir
    4. GENTE É MENTIIIIIIRA VOCÊS SÃO BURROS É?
      SUAS CRIANÇAS IMATURAS, NÃO TEM O QUE FAZER NÃO?
      AFFF VÃO LAVAR LOUÇA :\ KKKKKKKKKKKK BANDO DE BURROS.

      Excluir
  6. Obrigado, me ajudou muito (na verdade a conta do computador é do meu padrasto e se eu comentar sem ser anônimo vai parecer como ele que comentou)

    ResponderExcluir
  7. alguma de vcs ja viraram sereia ou fada???

    ResponderExcluir
  8. Eu fiz o de virar com palavras quero que dê certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois volta pra avisa pra gente por favor!

      Excluir
    2. Deu certo?? Se não nos fazemos juntas

      Excluir
    3. Deu certo?? Por que nós podemos fazer juntas. Responde por favor

      Excluir
    4. Olá no número 6 pode fezer com imagem e também quando vc fizer vc pode lavar a mão tomar banho normal por favor responda

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Olá Faby, adorei o seu blog. Uma dica coloca um cbox pra gente poder conversar melhor.

    ResponderExcluir
  11. Isto acontece mesmo??

    ResponderExcluir
  12. ola pessoal vo darvos um conselho fazem o feitiço 5

    ResponderExcluir
  13. ola pessoal fazem o feitiço 5

    ResponderExcluir
  14. ola pessoal fazem o do 5

    ResponderExcluir
  15. O 1° feitiço pra se transforma em palavras, é pra fazer em dia ou noite de lua cheia?

    ResponderExcluir
  16. Outro feitiço para ser sereia!!!
    Numa noite de lua cheia, vá para seu
    banheiro e peque alguma bijuteria que você goste muito mas que possa ser molhado, mas só pode ser usado da cintura pra cima.
    Pegue o objeto e coloque dentro de uma vasilha com água com sal, deixe lá por um minuto e depois peque o objeto com as suas mãos molhadas na água com sal da vasilia,
    e fale este encanto:
    Sereias e tritões bruxos e bruxas seres do mar, o meu maior desejo é ser uma sereia por isso quero que me transformem em sereia
    com uma bela cauda e poderes mas só serei sereia quando usar este símbolo, falo isto do fundo do meu coração, com muita fé que irei me transformar, e peço que está noite eu sonhe com sereias e está será a prova que irei me transformar, que assim seja!!
    Pegue o símbolo e enrole num pano branco e coloque em um lugar para em que fique exposta a lua, e a água com sal da vasilia joque em suas pernas e deixe secar naturalmente e em seguida vá dormir, se durante o sono você sonhar com sereias você irá se transformar. No dia seguinte pegue o objeto e desenrole - o e quando você colocar você irá se transformar.
    A cor da sua calda e poderes serão escolha do destino.
    Essa magia só irá funcionar se você realmente terá de ser sereia. Ou também se você acreditar 100% que irá funcionar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você tem certeza de que funciona você já tentou?Deu certo?

      Excluir
    2. Anónimo quero te perguntar uma coisa no seu feitiço você só transforma quando fala as palavras ou quando coloca o simbolo

      Excluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. Oi por favor alguém já fez o número um seu certo? Eu estou muito viciada em sereias vejo mako mermaids todo o dia. Se alguém já fez ou vai fazer me chama no whats 991573013

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi eu não consegui add vc no whatsapp por favor eu podei meu número ai nos comentários se vc me add ai a gente pode falar tudo sobre serei.eu sou de confiança pode acreditar.

      Excluir
    2. quero ser tritao posso add voce tam bem ? pra voce min ajuda ???

      Excluir
    3. posso te add tam bem porque eu quero muito ser tritao

      Excluir
  19. ´já sou sereia!!! e é verdade msm

    ResponderExcluir
  20. como ser tritão?
    Eu não entendi direito!!!

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. que fez para virar sitrao e qual fez

      Excluir
    2. quem conseguiu virar tritao e qual feitiso fez

      Excluir
  22. Posso fazer assim?

    Pote com tampa
    Agua do mar(verdadeira)
    escamas de peixe
    colar

    coloco tudo no pote deixo fechado por duas semanas e quando usar o colar entro no mar e uso o colar 2 semanas e na segunda vez q eu entrar o mar ja viro sereia???

    ResponderExcluir
  23. Quero fazer uma pergunta sobre o primeiro feitiço, só tenho que falar, sem usar nada nem água, só falar na lua cheia, posso escolher duas cores de calda, esse feitiço é eterno, eu ainda vou envelhecer ou serei imortal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O feitiço pode, ser desfeito sim!!
      sobre a cauda eu não sei foi mal
      o feitiço pode, ser desfeito é só você rezar todo dia falando que seu lugar não é no oceano

      Excluir
    2. Só precisa dizer não precisa de mais nada ,não precisa de agua nem olhar pra lua ?ou você tem que olhar pra lua e falar o feitiço ?

      Excluir
  24. Vou fazer o feitiço um, gente, eu não serei amaldiçoada ou coisa do tipo né??, tipo ouvir vozes e tals, me digam por favor, se eu não quiser ser sereia mais??? Que faço, ainda vou envelhecer, não desejo viver eternamente... Tem algo de mau nesse feitiço???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e oque eu mais temo ora primeiro pedindo permicao a deus para se livrar do mal e depois faz o feitico nao se esquece de pedir protecao

      Excluir
    2. claro que tem vc nao consiguira difazer o feitiço

      Excluir
    3. Não funciona... Eu já fiz

      Excluir
  25. E se eu desejar voltar a ser humana, mas me arrepender, poderei fazer o mesmo feitiço e voltar a ser sereia???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado uma vez feito você só conseguirá desfazer no eclipse e quando a lua cheia estiver passando por cima de um lago ou uma piscina e se você estiver lá perderá seus poderes

      Excluir
  26. Você é sereia ?? Fez o feitiço do comentário ??

    ResponderExcluir
  27. eu queria ser vampira será que vc acha um jeito pra min que possa colocar poderes
    e ter os caninos grandes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anonimo pode tirar o simbolo no teu feitiço q postaste?

      Excluir
  28. quem já virou sereia??
    e qual foi o número do feitiço??

    ResponderExcluir
  29. Alguém me ajuda . Eu fiz o primeiro feitiço hoje e hoje é lua azul. Tem algum problema ? Pq no feitiço ta dizendo na primeira lua cheia é hoje é lua azul . Pf me ajudem.

    ResponderExcluir
  30. Olá .. Após a realização do feitiço demora de 30 a 40 dias pra vc se tornar verdadeiramente uma fada , a mim por exemplo demorou 41 dias , não poderei dar muitas informações além das que me são permitidas .. Apenas posso lhe informar que meu elemento escolhido foi a ÁGUA , minha representação é uma PUSERA AZUL e ao ESTALAR DE DEDOS minhas asas aparecem é desaparecem ... Acreditem que fadas realmente existem que a verdadeira magica acontece !!

    ResponderExcluir
  31. Eu fisso um feitiço de outro site ( q é mais fácil ) virei uma sereia linda de calda turquesa.....tenho umas mechas azuis no cabelo q não sai de geito nenhum posso ser humana ou sereia q elas continuam no meu cabelo....podem acreditar q é verdade ...tenho os poderes de controlar a água eo vento....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu quero ser um tritão, como consigo virar um ?

      Excluir
    2. Gabriela, quero saber que feitiço você usou! quero ser um tritão!! Agradeço se me ajudar.. me add no face : https://www.facebook.com/messiasedy

      Excluir
    3. Oiii Gabriela,você fez qual feitiço manda para gente

      Excluir
    4. Gabriela me chama no whatsapp 67 92691409

      Excluir
  32. Puxa! gostei muito do seu Blog! como vc fez isso?

    ResponderExcluir
  33. Ola eu fiz o primeiro fetiço sere que hoje vou me tranformar

    ResponderExcluir
  34. Gente,eu estou com muito medo de fazer isso Michelle rafaela Simon concordo plenamente com você pedir proteção a Deus e depois fazer .
    Michelle rafaela Simon você fez o feitiço e deu certo ?

    ResponderExcluir
  35. Gente entenda algo fazer o feitiço não irá te tirar do caminho de Deus Deus conhece o cara ao de todos agora entendia que não é porque você virou que não precisa mais orar siga sua rotina normal e não pense qui isso te prejudicou ais olhos de Deus isso não é uma ofensa ofenca seria você esquecer de orar e falar com ele oque define se vai para o céu ou inferno são a suas ações se usarem isso para o mau vão para o..
    Se usarem para o bem para o céu
    É olha sei q e difícil ter poderes e não usar para fins próprios caso faça oque não deve pés da perdão a Deus e acredite ele vai perdoar mas tem que ser de coração espero ter ajudado qual quer dúvidas podem me mandar um e-mail embora não fiz o feitiço Pelo menos não de sereia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prestem a atenção hoje eu acho que se lua cheia e o tentáculos de água que fica na ilha malo vai tentar nos atacar

      Excluir
  36. Gente eu procurei sobre sereias,fadas e vampiros

    ResponderExcluir
  37. vampiro eu não topei de ser porque pra mim isso não é uma coisa de Deus

    ResponderExcluir
  38. vampiro foi a primeira coisa que eu não topei ser porque para mim isso não é de Deus

    ResponderExcluir
  39. sereia eu estou na dúvida porque eu não sei se ela é bonita ou feia,de Deus ou do demonio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sereia bonita de Deus e sereia feia do demônio. Eu se fosse você seria sereia bonita de Deus

      Excluir
  40. e fada pelas coisas que eu vi na internet eu não quero ser pequena,ter perna gigante e não quero ser feia

    ResponderExcluir
  41. Faby,esse negocio de secar a cauda e volta a ter pernas isso funciona para todos os feitiços?Porque acredite...se isso der certo eu não vou assim para a escola

    ResponderExcluir
  42. Olha Faby,eu sou super fã do seu site.Quando eu era pequena eu era viciada em mako e ainda sou.Aí eu entrava no seu site e ficava doida querendo ser uma sereia também só que eu tinha medo de perder minha família e meus amigos por causa disso.Aí eu cresci e amadureci um pouco e cheguei a conclusão de que eu não posso sair por aí fazendo rituais que eu nem sei como será minha personalidade,aparência,jeito de pensar...então antes de fazer isso e me transformar em sei lá o que eu quero uma resposta de quem fez esse feitiço,o que aconteceu com elas,como elas estão,qual é a sua aparência,etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabela tritãos e sereias possuem duas formas a primeira e doce e bela mas a outra é feia e perversa

      Excluir
  43. Se eu mostrar que sou sereia a minha melhor amiga acontece alguma coisa???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só apenas mostre as pessoas de confiança se sua melhor amiga é mesmo "MELHOR AMIGA" não ira acontecer nada apenas esconda

      você virou?????

      Excluir
    2. Quero saber oque acontece se eu fazer isso quero mtmtmtm msm ser tritao mas n quero abandonar minha familia!!! ._.

      Excluir
  44. Podemos contar pra nossa melhor amiga/o que somos sereia/tritão ??

    ResponderExcluir
  45. Eu fiz o feitiço que se usa as palavras , no começo tive medo ! Mais depois foi ficando melhor esperando 30 dias ate a próxima lua cheia ! Ansioso ! Fiz junto com minha prima e meu irmão ! Acredito e tenho fé que vou virar um tritão 😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me tira uma duvida você só diz o feitiço sem nada não precisa de ter agua nem nada ?ou só tem que olhar pra lua e falar?

      Excluir
  46. Eu já virei com o feitiço 7

    ResponderExcluir
  47. Gente lá vai minha dica: se vc quer ser sereia ou tritão acredite 100% assim vai ser melhor! eu vou fazer o primeiro que aparece assim que abre o portal pq se transforamar com a água fica meio perigoso por isso vou fazer o de se transformar com palavras pq sou meio desastrada e uma ves n vi um menino com o copo chei de água e derramou tudo em mim

    ResponderExcluir
  48. o primeiro feitiço da sereia pode ser no dia de lua cheia ou a noite é pq hoje é lua cheia e quero saber se da pra no dia de lua cheia ? responde ai porfavor eque eu quero faser hoje esse feitiço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola nidi a primeira vez que vc fizer o feitiço tem que ser em lua cheia e a noite la pelas 23:40 o horário que vc quiser mil bjs espero te ajudado vc me add no whatsapp 021 976226082 eu sou de confiança quem sabe nos nao viramos sereias juntas

      Excluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. oq significa esclamar q o feitiço 7 diz?

    ResponderExcluir
  51. pf, se alguem ja virou diga o feitiço que fez!!!!!!!Pf quero muito ser sereia!!!

    ResponderExcluir
  52. Exclamar é tipo quando vc fala "esse bolo está uma delícia!"

    ResponderExcluir
  53. vc ter afinidade com o povo dagua..peça a odoia, para ela te tornar sereia...e quando vc morrer vc vai para o reino dela

    ResponderExcluir
  54. Visitem o meu site:www.sereiaetritao.com

    ResponderExcluir
  55. Mas visitem o site no SimpleSite.com

    ResponderExcluir
  56. Fiz todos e passado uma semana virei Sereia! Já nadei por todos os oceanos e conheci as meninas do H20, agora são as minhas melhores amigas e até vou aparecer na série! Muito obrigada! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mentira lol a serie de h2o elas nem sao sereias de verdade. Parem de mentir e digam se resultou ou n párem de querer chamar á atenção bolas venho aqui ver se resulta e vejo gente estupida dizendo q dej certo se deu guardem pra si além disso uma sereia tem de manter segredo!

      Excluir
  57. Alguém entre em contato comigo pfvr 7592449060 esse é o número do whatsapp

    ResponderExcluir
  58. Vou fazer o primeiro feitiço dia 19 e lua cheia tenho fé que vai dar certo quando me transformar eu volto aqui pra falar ,escolhi o primeiro pq eu só muito desastrada com água sempre to me molhando kkk e também eu que lavo a louca seria muito ruim eu me transformar no meio da cozinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc consegui Camila Rafaeli??? pod me chamar de tratao micah

      Excluir
  59. Eu recomendo o tres è super facil e parece funciona

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  61. Eu recomendo o tres è super facil e parece funciona

    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  63. Como faço para me transformar num tritao ? Alguém me ajuda não tenho objetos mas quero me transformar na próxima lua cheia ou pelo menos fazer o feitiço . Me chamem no whatsapp pessoal 11961530422 -Rafael Tritao

    ResponderExcluir
  64. Comigo funcionou, eu virei tritão ai fiz a mudança de calda e agora sou uma linda sereia de calda amarela, meu nome agora é Serena, obrigada ao site *-*

    ResponderExcluir
  65. me ajudem por favor : quando eu fui para barra velha em 2014 eu não conseguia tomar banho na agua quente e ficava ate tarde na praia eu tava com a minha prança e uma onda muuuuiiiiitooooo grande que pegou mas pareçia que ela queria me protege uma vez tava eu e mais uns amigos meu na piscina os três me mandaram agua na piscina vieram com tudo mas eu peguei e com três golpes eles se renderam eu quando tomo agua me da mais sede e eu tenho que toma de novo mas ainda não so sereia pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o mar esta tentando te proteger de alguma coisa

      Excluir
  66. Qual eu faço p ser tritao???
    Pod me chamar de Micah

    ResponderExcluir
  67. Oiiii gente td bem olha estamos com um grupo no whats cada um fala um pouco sobre oq sabe por sereias quem quiser participa no grupo me chaame no whats 11948193018 bjsssss😘😘😘

    ResponderExcluir
  68. Gente eu fiz e virei a minha calda e preta tenho o poder do ventorno e controla a água tô muito feliz 😁😁

    ResponderExcluir
  69. ola galerinha meu super desejo é ser uma sereias para ter aventuras porem preciso muito de ajuda quem pode me ajuda me add no whts (48)98057794

    ResponderExcluir
  70. meu nome é Rosy estou tentando fazer os feitiços quem sabe de um que realmete de certo me chama no whats (48)98057794

    ResponderExcluir
  71. Gente minha prima dose q si eu fizer isso eu n vou vira mais humana i agora eu to com medo PF mim responda si e vdd isso?

    ResponderExcluir
  72. Mim chamem no whats o numero e (85)99242-5915

    ResponderExcluir
  73. Oi gente alguém já virou?me respondam urgente eu tbm quero virar��

    ResponderExcluir
  74. Meu Deus eu virei de verdade e estou muitoo feliz agora tenho poderes aii meu deus é incrível!

    ResponderExcluir
  75. Olá a todos eu quero muito ser sereia adoro o mar 🔱 , adoro nadar e muitas vezes doem me as pernas sintome cansada 😫 com uma vontade imensa de beber agua e de nadar. Eu quero ser sereia me ajudem.

    ResponderExcluir
  76. Eu quero muito ser sereia ajudem me pff 😔

    ResponderExcluir
  77. Oie pessoal! Simplesmente amo o mar, de verdade sério! Desde que pequena eu amava nadar na praia e piscina, mais oque mais queria era ser uma sereia, porém tenho muito medo de feitiços e coisas de bruxos sabe? E então oque faço?


    Clarissa ~♡

    ResponderExcluir
  78. Eu vou fazer o feitiço 1 mas eu acho que não vai resultar porque eu já tinha feito muitos outros feitiços e nenhum deles resultou.💝💘💞💟💙💚💛💜💓💔💕💖💗👏💟💟💟💟💟👐💣🐢🐳🐟🐠🐡🐙🐚🐬🌸🌈🌻🌺🌼🌏🌙🌛🌑🌓🌔🌕🌏🌌

    ResponderExcluir
  79. Eu vou fazer o feitiço 1 mas eu acho que não vai resultar porque eu já tinha feito muitos outros feitiços e nenhum deles resultou. 🐚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma duvida?se vc for menina e fazer para virar tritao vc vira homen so uma duvida viuuuu

      Excluir
  80. Isso funciona mesmo é que gostaria de tentar.

    ResponderExcluir
  81. Alguem ne ajuda a tirar esse feítoco pelo amor de deus quando vc vai pra praida da sereia a calda arma sozinha e da muito medo pois a jente somos sereias bonitas mais ouvi falar que as outras sao orrorosas imagina se elas tentao me matar meus pais ja tao achando estranho eu nao querer entrar na praia da sereia

    ResponderExcluir
  82. Ola pessoal fiz o feitico 1 e resultou sou uma sereia amanha dia 14 vou nadar lara o mar alguem que queira vir pode vir e nadamos com golfinhos resultou mesmo e basta estarmos secas que a cauda desaparece ao inicio foi assustador mas depois abituei-me e otimo nadar com as outras amigas sereias nao imaginam as sereias que estao no mar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, me chama no whats 67 92691409 preciso de ajuda

      Excluir
  83. Isso funciona mesmo ? Tenho medo? Ser eu ser feia? Os cabelo munda de cor so as mexas? Quero tenta fazer a 1, serei magra? Ser isso for do mal, responda uma pessoa que fez e ficou tudo bem.

    ResponderExcluir
  84. O feitiço 1 da certo??

    ResponderExcluir
  85. gente namoral eu n consigo acreditar que as pessoas que tão dizendo que virou e verdade vejam só eu tenho um sonho muito grande de ser uma sereia mas meu sonho n vai realizar pq esses feitiços e mentira mas de fundo de coração eu queria virar uma

    ResponderExcluir
  86. gente quero ajuda alguém pfv mim ajuda aiii pfv preciso realizar meu sonho tou muito triste pq eu n consigo acreditar nesses feitiços

    ResponderExcluir
  87. GENTE, EU SOU SEREIA!!! Eu não fiz nenhum desse feitiços, mas funciona sim!!!!! Eu sei disso pq sou sereia e já nasci assim. Meu zap é 071992470349 MANDO FOTOS DA MINHA CAUDA PRA VOCÊS BEIJOS

    ResponderExcluir
  88. Gente, é verdade que a gente não pode mais voltar a ser humano? E tem que fazer todos os feitiços ou só 1?

    ResponderExcluir


Oráculos

[Oráculos][threecolumns]

Cristais

[Cristais][grids]

Elementais

[Elementais][list]

Animais de Poder

[Animais de Poder][bsummary]