Elementais da Água

[Elementais da Água][bleft]

Elementais da Terra

[Elementais da Terra][twocolumns]

O que é um Altar Virtual?



Nos tempos ancestrais, a devoção a uma divindade era feita pela oferenda de velas e essências agradáveis a essa mesma entidade, que eram depositadas num altar. Os pedidos eram assim feitos junto desse altar, sendo que através da oração, se esperava que a divindade contactada retribuísse a devoção e as oferendas com uma graça, ou seja: com uma ajuda na obtenção de um determinado fim.

No sec XX, nas igrejas católicas a tradicional vela de cera foi sendo substituída pela vela eléctrica, e no Sec XXI, os meios eletrônicos oferecem um meio de devoção que alguns creem ser tão valido como qualquer outro.

O que conta quando nos dirigimos a uma entidade espiritual, não é tanto o meio pelo que fazemos, nem o valor daquilo que oferendamos. Cada pessoa oferenda o que pode dentro das suas possibilidades, e nem todos tem capelas pessoais providas com altares talhados a ouro.

No entanto, não é isso que conta. 
O que verdadeiramente conta, é a fé e a força de pedido.
Por isso, usar um altar de pedra, ou um altar de ouro; oferendar  uma vela de cera, ou uma vela eléctrica; expressar a fé por um altar virtual ou um altar físico… é indiferente. O que conta, é você, a força do seu pedido, a firmeza da sua fé.

O altar virtual tem vantagens:
Pode ser usado com comodidade, dentro dos horários complicados da vida moderna e mais importante: permitindo que nos aderecemos a uma certa divindade como total sigilo e discrição.
O que conta não é o local onde a oração é depositada, mas sim a fé e a honestidade com que o faz.

http://www.astrologosastrologia.com.pt/
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

11 comentários :

  1. Oh! Todos os Benditos: Deuses(as), Divindades, Deidades, Devas, Bruxos(as), Fadas, Mago(as), Elementares, Elementais, Sabbats, Esbats do Bem! Sempre! Ave (Viva, Salve)! Sempre! Agradecimentos (Agradecido), Gratidões (Grato), Graças (Felizmente), Eterna, Infinitamente, por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), e cada vez mais, a mim! Sempre! Peço-Vos, que eu tenha (bons, ótimos, excelentes): Poderes, Espertezas, Conhecimentos (Sabedorias, Sapiências, Informações, Culturas): positivos (úteis, favoráveis, prósperos, saudáveis, formosos, reais), muitos, e cada vez mais, a mim! Sempre! Assim Se Faça! Assim Seja! Amém!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oração para afastar rival pra sempre e trazer amor de volta


      Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (L) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo do (L); pois o QUERO apaixonado por mim, quero que (L) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do (L), deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (L) para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (L) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (L) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (L) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (L) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (L) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com as suas amigas. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (L) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (L) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga (L) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (L) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ele (L) queira muito de verdade que eu, (M),FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele o (L), desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não aguente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Obrigado.
      Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será
      realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.
      Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já
      me faltam portas onde bater!!

      Excluir
    2. Oração poderosa á Maria Padilha

      Oração forte para chamar alguém, simpatia infalível, porém não se pode
      voltar atrás. Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás
      de mim você (....), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba
      Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a
      tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: (....)
      Que não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir
      fique triste, deprimido e só pensando em mim. (....) se não estiver ao meu
      lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim.. (....) que seu
      desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga
      fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que (...) deixe
      de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e
      raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele
      (...) me procure a todo instante, hoje, agora desejando estar ao meu
      lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem
      estiver, onde estiver ele (...) irá parar porque o seu pensamento está em
      mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar
      em mim, neste momento peço a ti minha Rainha Maria Padilha das sete
      encruzilhadas que faça (...), ficar louco de paixão, desejo, tesão e
      muito excitado por mim.E ficará louco de vontade de estar comigo, me
      abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar,
      que tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez
      mais por mim, peço ajuda a ti minha Rainha Maria Padilha das sete
      encruzilhadas, que faça (...) me achar linda, me achar gostosa e achar o
      meu corpo lindo e fique louco por mim e que sinta muitos ciúmes de mim. Que
      (...)sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim
      um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a
      ti minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas que me torne uma mulher
      muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me de o
      poder de conquistar a todos os homens que eu quiser e que eu leve (...) a
      loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de
      encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a
      gente faça amor loucamente como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que
      a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor,
      desejo e tesão. Agradeço por estar junto de todos os outros trabalhando a
      meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (....) .
      muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Obrigado minha
      Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero
      que esteja sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem,
      delicada, amada, soberana e querida por todos como ti. Peço que abra meus
      caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o (...)
      com urgência e rapidez. Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
      momentos. E me ajude financeiramente tbm.
      Depois terá que divulgar em 7 altares diferentes, mas pra isso vc, vai no
      altar virtual e divulgue! aqui sua oraçao. Use de fé, e respeito
      respeito.

      Excluir
  2. Interessante! Legal! Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Agradecido! Importante! Útil!

    ResponderExcluir
  4. Oh! Benditos (Gloriosos, Generosos, Amigos)! Sempre! Deuses(as), Divindades, Deidades, Devas! Sempre! Agradecimentos (Agradecido), Gratidões (Grato), Graças (Felizmente), Cumprimentos (Respeitos): demais, por tempo demais! Mesmo! Sempre! Ave (Viva, Salve, Shalom)! Sempre! Por tudo de: sadio (são, saudável, salutar), e cada vez mais, a mim! Sempre! Pecos-Vos, que eu tenha (boas, ótimas, excelentes): Paz, Saúdes, Proteções (muitas), e cada vez mais, a mim (definitivamente)! Mesmo! Sempre! Assim Se Faça! Assim Seja! Amém!!!

    ResponderExcluir
  5. Oh! Benditos (Gloriosos, Grandiosos, Generosos, Poderosos, Fortes, Potentes)! Sempre! Bons Bruxos(as): Iniciantes, Aprendizes, Aspirantes, Conhecedores, Sábios, Mestres, Evoluídos, Áureos! Sempre! Ave (Salve, Viva, Namaste)! Sempre! Agradecimentos (Agradecido), Gratidões (Grato), Saudações (Louvores), Eterna (Infinita, Definitivamente)! Mesmo! Pra Sempre (Mesmo)! Por tudo de: bom (bem, ótimo, positivismo, excelente), a mim! Sempre! Peço-Vos, que eu tenha (possua, tome posses), positiva (benéfica, favoravelmente), bons (ótimos, excelentes): Poderes (Energias, Conhecimentos, Astúcias), Saúdes (Curas, Vigores), Proteções (muitos, definitivos e cada vez mais), a mim! Sempre! Oxalá! Assim Seja! Amém!

    ResponderExcluir
  6. Oh! Todos os Benditos Bruxos(as): Aspirantes, Iniciantes, Aprendizes, Conhecedores, Sábios, Mestres, Evoluídos, Áureos! Sempre! Ave (Viva, Salve)! Sempre! Aos que me ajudaram e/ou me ajudam! Sempre! Agradecimentos, demais por tempo demais! Sempre! Por tudo de: bom (bem, positivismo, ótimo, excelente), a mim! Sempre! Peço-Vos, que eu tenha bons (ótimos, excelentes): Poderes (Forças, Energias, Conhecimentos, Sabedorias, Paz), Saúdes, Proteções (muitos, definitivos) e cada vez mais, a mim! Sempre! Assim Se Faça! Assim Seja! Amém!

    ResponderExcluir
  7. SÓ REALIZE-A EM ÚLTIMO CASO! * PUBLIQUE-A SETE VEZES. *ORAÇÃO INFALÍVEL: UMA VEZ REALIZADA NÃO PODERÁ VOLTAR ATRÁS. * ASSIM QUE ALCANÇAR OS RESULTADOS ESPERADOS. É IMPORTANTE QUE ACENDA UMA VELA EM AGRADECIMENTO AS ENTIDADES (COLOQUE A VELA DENTRO DE UMA XÍCARA E DERRAME CAFÉ AO REDOR DELA) E PUBLIQUE-A NOVAMENTE COM O TÍTULO DE AGRADECIMENTO.
    INVOCO OS ESPÍRITOS DA DISCÓRDIA, INVOCO OS ESPÍRITOS DAS TORMENTAS, INVOCO OS ESPÍRITOS DA INJUSTIÇA PARA QUE DEMONSTREM O VOSSO PODER: QUE O CORAÇÃO DE (C.R) TRANSBORDE DE MALDADE COM (JOELINA RIBEIRO), QUE O CORAÇÃO DE (C.R) TRANSBORDE DE MALICIA E FALTA DE RESPEITO CONTRA (JOELINA RIBEIRO ) E QUE A VIDA DE (C.R) SEJA REPLETA DE INJUSTIÇA E TRISTEZA ENQUANTO ESTIVER NA CASA DE (JOELINA RIBEIRO). PEÇO-VOS QUE OS ÂNIMOS DE (C.R) E (JOELINA RIBEIRO) E TODOS OS SEUS AMIGOS E FAMILIARES SE INFLAMEM E ACABE COM TODA A HARMONIA, PAZ E AMOR QUE HA ENTRE ELES, QUE A VIDA DE (C.R) E (JOELINA RIBEIRO) SE INFLAME E SE EXALTE, AFIM QUE ENTRE ELES REINE A DISCÓRDIA, SEM QUALQUER MISERICÓRDIA E PARA QUE A VIDA DELES SEJA DESARMONIOSA ENQUANTO ESTIVEREM JUNTOS NA MESMA CASA OU NÃO, SEMPRE QUE SE APROXIMAREM UM DO OUTRO QUE O DIÁLOGO SEJA DE DISCUSSÃO E AGRESSÃO VERBAL. PEÇO-VOS QUE ELES DISCUTAM HOJE, AMANHA E SEMPRE QUE ESTIVEREM JUNTOS, QUE (C.R) ME PROCURE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E VEN!
    HA COM MUITO AMOR E SAUD!
    ADES, QUE ASSIM SEJA!!!

    *PRECE DE CONSUMAÇÃO: LOKI, LOKI, LOKI, TU QUE GOSTAS DE SEMEAR DISCÓRDIAS, VAI ATÉ ONDE SE ENCONTRA (C.R.) E (JOELINA RIBEIRO) ONDE PODERÁS FAZER O QUE MAIS GOSTAS. FAÇA COM QUE (JOELINA RIBEIRO) DISCUTA COM (C.R) TODAS AS VEZES QUE FALAR COM ELE, QUE (JOELINA RIBEIRO) IRRITE BASTANTE (C.R) SOLICITANDO DINHEIRO E SUA PRESENÇA. E QUE (JOELINA RIBEIRO) ACUSE (C.R) DE SER MA PESSOA E O DEIXE COM ÓDIO AO PASSAR O PASSADO NA CARA DELE! PEÇO-VOS TAMBÉM QUE TODA VEZ QUE ELA (JOELINA RIBEIRO) TENTAR CONTATO OU DIALOGO COM (C.R) E QUE A DISCUSSÃO REINE. QUE O DESENTENDIMENTO, REINE ENTRE (C.R) E (JOELINA RIBEIRO) QUE (JOELINA RIBEIRO) TOME RAIVA, NOJO, QUE A DÚVIDA INVADA O CORAÇÃO DE (C.R) EM RELAÇAO A (JOELINA RIBEIRO), QUE ELES DOIS (C.R E JOELINA RIBEIRO ) DISCUTAM POR TUDO E POR NADA E ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM JÁ É. PELOS PODERES DE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS ASSIM EU CREIO E ASSIM SERÁ FEITO. AGRADEÇO DESDE JÁ POR ESSA MINHA CAUSA QUE EU JÁ GANHEI. e que nada desfaça e!
    ssa oração AMÉM

    ResponderExcluir
  8. SÓ REALIZE-A EM ÚLTIMO CASO! * PUBLIQUE-A SETE VEZES. *ORAÇÃO INFALÍVEL: UMA VEZ REALIZADA NÃO PODERÁ VOLTAR ATRÁS. * ASSIM QUE ALCANÇAR OS RESULTADOS ESPERADOS. É IMPORTANTE QUE ACENDA UMA VELA EM AGRADECIMENTO AS ENTIDADES (COLOQUE A VELA DENTRO DE UMA XÍCARA E DERRAME CAFÉ AO REDOR DELA) E PUBLIQUE-A NOVAMENTE COM O TÍTULO DE AGRADECIMENTO.
    INVOCO OS ESPÍRITOS DA DISCÓRDIA, INVOCO OS ESPÍRITOS DAS TORMENTAS, INVOCO OS ESPÍRITOS DA INJUSTIÇA PARA QUE DEMONSTREM O VOSSO PODER: QUE O CORAÇÃO DE (C.R) TRANSBORDE DE MALDADE COM (VERA LUCIA BRASIL), QUE O CORAÇÃO DE (C.R) TRANSBORDE DE MALICIA E FALTA DE RESPEITO CONTRA (VERA LUCIA BRASIL ) E QUE A VIDA DE (C.R) SEJA REPLETA DE INJUSTIÇA E TRISTEZA ENQUANTO ESTIVER COM (VERA LUCIA BRASIL). PEÇO-VOS QUE OS ÂNIMOS DE (C.R) E (VERA LUCIA BRASIL) E TODOS OS SEUS AMIGOS E FAMILIARES SE INFLAMEM E ACABE COM TODA A HARMONIA, PAZ E AMOR QUE HA ENTRE ELES, QUE A VIDA DE (C.R) E (VERA LUCIA BRASIL) SE INFLAME E SE EXALTE, AFIM QUE ENTRE ELES REINE A DISCÓRDIA, SEM QUALQUER MISERICÓRDIA E PARA QUE A VIDA DELES SEJA DESARMONIOSA ENQUANTO ESTIVEREM JUNTOS NA MESMA CASA OU NÃO, SEMPRE QUE SE APROXIMAREM UM DO OUTRO QUE O DIÁLOGO SEJA DE DISCUSSÃO E AGRESSÃO FÍSICA E VERBAL. PEÇO-VOS QUE ELES DISCUTAM HOJE, AMANHA E SEMPRE QUE ESTIVEREM JUNTOS, QUE (C.R) ME PROCURE O MAIS RÁPIDO PO!
    SSÍVEL E VENHA COM MUITO AMOR E SAUD!
    ADES, QUE ASSIM SEJA!!!

    *PRECE DE CONSUMAÇÃO: LOKI, LOKI, LOKI, TU QUE GOSTAS DE SEMEAR DISCÓRDIAS, VAI ATÉ ONDE SE ENCONTRA (C.R.) E (VERA LUCIA BRASIL) ONDE PODERÁS FAZER O QUE MAIS GOSTAS. FAÇA COM QUE (VERA LUCIA BRASIL) DISCUTA COM (C.R) TODAS AS VEZES QUE FALAR COM ELE, QUE (VERA LUCIA BRASIL) IRRITE BASTANTE (C.R) SOLICITANDO DINHEIRO E SUA PRESENÇA. E QUE (VERA LUCIA BRASIL) ACUSE (C.R) DE SER MA PESSOA E O DEIXE COM ÓDIO AO PASSAR O PASSADO NA CARA DELE! PEÇO-VOS TAMBÉM QUE TODA VEZ QUE ELA (VERA LUCIA BRASIL) TENTAR CONTATO OU DIALOGO COM (C.R) E QUE A DISCUSSÃO REINE. QUE O DESENTENDIMENTO, REINE ENTRE (C.R) E (VERA LUCIA BRASIL) QUE (VERA LUCIA BRASIL) TOME RAIVA, NOJO, QUE A DÚVIDA INVADA O CORAÇÃO DE (C.R) EM RELAÇAO A (VERA LUCIA BRASIL), QUE ELES DOIS (C.R E VERA LUCIA BRASIL) DISCUTAM POR TUDO E POR NADA E ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM JÁ É. PELOS PODERES DE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS ASSIM EU CREIO E ASSIM SERÁ FEITO. AGRADEÇO DESDE JÁ POR ESSA MINHA CAUSA QUE EU JÁ GANHEI. e q!
    ue nada desfaça essa oração AMÉM

    ResponderExcluir
  9. Oh! Todos os Benditos Bruxos(as): Aspirantes, Iniciantes, Aprendizes, Conhecedores, Sábios, Evoluídos, Mestres, Áureos: do Bem! Sempre! Especialmente, aos que me ajudaram e/ou me ajudam! Sempre! E muito mais, aos que mais me ajudaram e/ou mais me ajudam! Sempre! Salve (Viva, Ave)! Sempre! Saudações (Reverências, Cumprimentos)! Sempre! Venerações (Glorificações, Louvações, Louvores)! Sempre! Agradecimentos (Agradecidíssimo, Agradecido), Gratidões (Grato), Felizmente (Graças)! Sempre! Por tudo de: bom (bem, positivismo), a mim! Sempre! Peço-Lhes que eu seja bem (ótima, excelentemente): poderoso (forte, sábio, conhecedor, informado), saudável, favorável (positiva, eterna, infinita, definitivamente e de modos cada vez, melhores e maiores), a mim! Sempre! Assim Seja Feito (e Jamais Seja Desfeito)! Assim Se Faça (e Nunca Se Desfaça)! Oxalá (Assim Seja, Amém)!...

    ResponderExcluir


Oráculos

[Oráculos][threecolumns]

Cristais

[Cristais][grids]

Elementais

[Elementais][list]

Animais de Poder

[Animais de Poder][bsummary]