Elementais da Água

[Elementais da Água][bleft]

Elementais da Terra

[Elementais da Terra][twocolumns]

Ano Pessoal na Numerologia




Ano Pessoal é a Vibração do que a Vida pode proporcionar a cada um de nós. É o calculo do ano (2 + 0 + 1 + 4 = 7), mais o mês e dia do nascimento. Por exemplo, se você nasceu no dia 12 de setembro, a soma será 1 + 2 + 9 + 7 = 19 / 10 = 1. Nesse exemplo o Ano Pessoal será 1. 

O ano de  2015, terá a vibração 8, que trará poder no plano material, dinheiro, negócios, incorporação, mas também é o número da Justiça, da Balança, do Karma. Hora de ficarmos atentos.

Ano Pessoal 1  Viva a vida um dia de cada vez, independente da sensibilidade emocional. Pense nos novos projetos, dê atenção às novas ideias e aos detalhes. Paciência com o próximo é fundamental. Momento de “sair” e iniciar novos movimentos. Não seja tão resistente, para que o corpo físico não sinta essas emoções. Quem está no controle é a Mente, mas não o ego. Observe se você está competindo muito, mesmo sem perceber. Os ideais pessoais devem também receber atenção especial. Seja educado, prestativo, e não tenha medo de iniciar as novas etapas. Algumas das contribuições para a Vida foram feitas por pessoas que ignoraram as regras da sociedade. Tente sempre. Não negue seus sentimentos. Seja paciente com você e com o próximo para não ficar sozinho. Paciência, que tudo pode ser combinado. A cooperação é uma via de mão dupla, mas todos devem sentir-se livres para ir e vir. Participe do progresso suavemente, em vez de ficar preso às inseguranças, medos e ressentimentos. É uma transformação na vida. Permita-se estar aberto a uma nova realidade, a um novo começo.


Ano Pessoal 2 – Momento de abrir a imaginação, para “ver” os problemas de uma forma mais realista. Comunique-se através do coração para poder conectar-se com o coração das outras pessoas. Seja autêntico, evitando a dualidade. Atenção com a escrita, com as palavras, evitando a imprudência. Ative a sua capacidade de comunicar-se com as pessoas do entorno, mas nunca para confundir ou magoar o outro. Momento de proximidade, de simpatia, de mostrar os verdadeiros sentimentos. Nem todos foram amigos de verdade? Sempre é possível conhecer pessoas novas, que podem fazer uma diferença positiva. A energia 2 é lenta, portanto, não force as situações. O realismo amplifica as alegrias, seja com relação à vida, ao amor e ao trabalho de equipe. Interagir é a palavra-chave. Uma posição confortável todos nós buscamos, mas é preciso entender que não é para esperar “o conforto” dos outros. É necessário “criar” essa situação, mas tudo tem o seu tempo. Esteja disposto aprender. Socialize-se! Experimente a alegria que vem do Interior. Permita-se sentir. Deixe os holofotes para outros. O momento é para sentir. 



Ano Pessoal 3 – A Vida começa a ficar mais séria e as mudanças devem ser práticas, simples, nada de complicação, sem distrações ou atrasos. Agora é o momento de encontrar formas criativas para sair dos problemas, para encontrar a tão sonhada liberdade e satisfação. Evite o mal-entendido, fofocas e críticas. Não tenha medo de ter medo. Sinta seus medos e fique atento às rotas alternativas. Não tenha medo do fracasso, o importante é sempre tentar. O medo traz a insegurança, que traz desculpas e culpas. Lembre-se que para realizar os objetivos é necessário ser responsável por todo e cada detalhe. Avalie todas as possibilidades ao invés de ficar preso no problema em si. Busque a alegria e a interação social. Agora é hora de criar um equilíbrio entre as aspirações e o medo de rejeição. Permita que os outros sejam como são. Seja você mesmo também, para que possa seguir sempre em frente. Permita-se pensar.



Ano Pessoal 4 – Um ano para encontrar o propósito, identidade e determinação. Pode ser um ano bem desgastante, portanto, não seja tão duro consigo mesmo. Para alguns há uma sensação de que a estrada, apesar de ser estreita, é brilhante, com várias opções e decisões. Lembre-se que nada é permanente. Rotinas devem ser alteradas. Mantenha-se flexível para ouvir, ver e sentir as oportunidades. Não tenha medo de pedir ajuda, mas certifique-se que são as pessoas certas, porque é preciso estar na mesma sintonia. Seja honesto consigo mesmo. Emoções não expressadas trazem sequelas, mágoas, cansaço físico e emocional. Não seja dependente dos fatores externos. Mantenha o foco e a meta em seus interesses. Pense grande, organizando as ideias, pensamentos e sentimentos. 



Ano Pessoa 5 – Mudança é a palavra-chave, seja na área da família, relacionamentos, questões domésticas, trabalho, casa. Necessidade de amar e ser amado. O amor tem muitas formas, e é possível amar as pessoas de formas diferentes, sem deixar que a culpa tome conta da situação. Permita-se amar tudo que você realmente ama, de forma livre, sem culpa, pois ela pode destruir tudo. Talvez você sinta impulsos para realizar as mudanças, mas é preciso ter cuidado para não ir a extremos, pois sabemos que precisamos assumir as responsabilidades do que fazemos, do que queremos e do que assumimos. Escolha os movimentos, mesmo que aparentemente sejam difíceis, pois não podemos dizer: “Eu não tenho escolha”. Se for amor que você está sentindo, escolha fazer tudo baseado no amor. Pesar a realidade de cada situação com o seu direito, é viver livremente. Liberdade prospera no amor. Busque a estabilidade e o equilíbrio, porque o seu próximo ano pessoal é 6.



Ano Pessoal 6 – Não existe nada certo. Nenhum caminho está determinado. Não ter certeza nos leva a certos medos, que voltam à superfície e precisam ser reconhecidos, expressados e curados. Quando você aprender a sentir o seu medo, será capaz de discernir o que realmente precisa ser temido. Esse ciclo permite que você encontre a sua força interior, entendendo que suas emoções não são uma “fraqueza”, mas sim, um medidor natural para avaliar como lidar com a realidade. Observe como o passado está sendo refletido no presente. Deixe sua consciência emocional e intelectual planejar o caminho para sair da situação ou, quem sabe, planejar o futuro. “Escute” seus pensamentos e sentimentos. Eles precisam se comunicar livremente uns com os outros para você entender o que acontece e onde você está. Mantenha-se flexível e de mente aberta. Agora, e só então agora, você pode decidir o que você realmente quer. É um momento íntimo. Esse é o verdadeiro equilíbrio do Ser, que traz o fortalecimento e a cura. 



Ano Pessoal 7 – Esse é o momento de ganhar conhecimentos, estimular o planejamento, mas a nível interno. Os horizontes podem ser ampliados através do discernimento. Para evitar a decepção, evite forçar situações ou esperar a cooperação dos outros. É um ciclo profundamente espiritual e emocional, que fortalecerá a intuição. À medida que novas oportunidades surgirem, você deve familiarizar-se com os aspectos mais mundanos e materiais da vida. Quando as oportunidades aparecem, é preciso agir de forma decisiva e com confiança, tendo em mente que pode tardar um pouco, mas os esforços se materializarão por completo. Tenha paciência. Seja pacífico. Acredite na Vida. Acredite em você. Uma nova abordagem para as questões financeiras e de negócios são necessárias. O mundo mudou drasticamente. Muitas crenças antigas sobre a prosperidade, segurança financeira e poder não são mais válidas. Continue a observar, estudar, pesquisar, analisar e aprender. Fique alerta com papéis, documentos, evite assumir algo no impulso. 



Ano Pessoal 8 – Os esforços que foram feitos vão levá-lo a um novo nível. Agora é o momento da Colheita. É o fim de um longo Caminho. Agora é o momento da Balança se equilibrar, seja a nível financeiro, emocional, kármico, pois é a Vibração da Justiça Divina. O que o futuro trará? Algum medo é inevitável. Sinta-o! Deixe ir. O sucesso é alcançado porque você manteve o objetivo de avançar. Sucesso por estar na sua frente ou atrás de você. O que conta é o sentimento de satisfação que é vivido no presente. Não há garantias de nada, mas novas possibilidades podem ser reveladas. Sinta a satisfação e o alívio que você fez tudo que pode fazer. Então, deixe a sua crença em si mesmo atrair seu próprio sucesso. As rupturas com as próprias ambições também são necessárias, para curar todos os ferimentos de todos os ciclos anteriores. Relaxe um pouco da rigidez que você pensou ser necessária. A paixão pelo sucesso é louvável, mas não precisa mais ignorar seus próprios sentimentos ou as pessoas do entorno. Muita de nossa satisfação também vem da compaixão e da doação. Agora também experimente o Poder do Amor. 



Ano Pessoal 9 – Alguns sentimentos de términos irão agitar a imaginação, até para restaurar o otimismo. Você deve dar um importante passo para frente, mas tudo com cautela. Você precisa ter certeza de que um novo empreendimento ou relacionamento não é apenas uma forma diferente de um erro do passado. Agora você pode posicionar-se de forma mais próxima da realidade. Cooperação e apoio de outras pessoas são bem-vindos, mas não como forma de dependência de felicidade, sucesso ou bem-estar. Cooperação não deve ser esperada ou exigida, deve ser livre. Pode ser um ano de altos e baixos emocionais. É preciso confiança para deixar ir as crenças antigas, velhos medos, velhos ressentimentos, mágoas antigas, velhas culpas e velhos hábitos, que podem estar causando desconforto entre você e alguém que realmente precisa ser entendido, aceito, ajudado ou perdoado. Prepare o terreno para as mudanças. Nada pode impedir o seu avanço. Sinta seus sentimentos, à medida que surgirem. Alguns são agradáveis e outros são dolorosos. É necessário sentir todos os sentimentos para cortá-los antes que tenham a oportunidade de permanecerem presos dentro do seu corpo. Aplique esta compreensão como um modo de vida, ao invés de ser apenas um conceito mental. Aceite seus desejos, não espere a aprovação da outra pessoa. Sinta-se merecedor de obtê-lo. 




Terapeuta Holística, atuando com a Numerologia Pitagórica e a Árvore da Vida, Tarot Egípcio, Reiki, Radiestesia e Radionica, e outras ferramentas. Ministrante de vários cursos - vide site www.agarta.com.br  
Poste Um Comentário
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Oráculos

[Oráculos][threecolumns]

Cristais

[Cristais][grids]

Elementais

[Elementais][list]

Animais de Poder

[Animais de Poder][bsummary]