Elementais da Água

[Elementais da Água][bleft]

Elementais da Terra

[Elementais da Terra][twocolumns]

O Impossível amor entre um Homem e uma Sereia


Segundo Tradições das Ilhas Shetland e Islândia, em suas Águas habitariam os Selkies, Seres Etéricos normalmente com forma e aspecto de Focas acinzentadas.

De acordo com Antigas Lendas, Selkies Machos e Fêmeas, sairíam à noite das Águas em direção à terra firme. As Selkies Fêmeas sob a Mágica Luz do Luar assumiriam a forma Humana de Belíssimas e Atraentes Mulheres para os Homens Mortais.

Já os Selkies Machos também com a capacidade de transmutarem-se à forma Humana , constituiríam-se em Homens não tão belos porém, apaixonadamente bondosos e incontrolávelmente sedutores aos Olhos Femininos Mortais.

Lendas que perderam-se em sua íntegra pelo Tempo, afirmam que quando uma Mulher desejava por demais engravidar, bastaria que a mesma derramasse exatas Sete Lágrimas sobre as Águas, para atrair um Amante Selkie das Profundezas do Mar. 

O Encontro era sempre norteado pela Grande Magia do Amor, com Sincero Afeto, regado à Pureza e à sensibilidade por parte do Amante Selkie. Contudo após cumprir o desejo de sua Amada Mortal, muitas vezes já enamorado, o Selkie deveria inevitavelmente retornar à sua Morada, o Oceano, caso contrário sua Essência Etérica estaria fadada à Morte.

http://minhasfadas3.blogspot.com.br/
Poste Um Comentário
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Oráculos

[Oráculos][threecolumns]

Cristais

[Cristais][grids]

Elementais

[Elementais][list]

Animais de Poder

[Animais de Poder][bsummary]