Elementais da Água

[Elementais da Água][bleft]

Elementais da Terra

[Elementais da Terra][twocolumns]

Altar das Pomba-Gira


ORAÇÃO À POMBAGIRA I
Pombagira, força Divina de Olorum, estimula nosso progresso. 
Estimula nossa evolução. 
Estimula nossas melhores qualidades: Fé, Amor, Lei, Justiça e Conhecimento, que sem estímulo de vosso mistério elas estagnam.
Tudo estanca sem o desejo de desenvolvimento.

E como vosso mistério é este, auxilia-nos a seguir na senda luminosa sem quedas por desejar o que não se merece, e desdenhar o que o Pai nos oferece.
Livrai-nos desse tormento, para não ambicionarmos o errado, mas desejar sermos corretos, na natureza divina em que fomos criados.
Que assim seja!

ORAÇÃO À POMBAGIRA II
Senhora Pombagira, que atua na luz e na lei do nosso Divino Criador;
Nós te pedimos para que com vossas forças e irradiações divinas a Senhora nos ajude, esgotando em nós todos os vícios que fazem mal à nossa alma, nosso espírito e nosso corpo.
Que não sejamos atormentados e vampirizados por nenhum desejo desvirtuado. Que a Senhora equilibre nosso emocional, despertando em nós as vontades do nosso Divino Criador.
Pedimos também, Senhora Pombagira, que nas irradiações da nossa Mãe Oxum, nos mostre o melhor meio de amar, respeitar e ajudar a nós mesmos e aos nossos semelhantes, para que assim nosso íntimo seja reformado. E que, nas irradiações de nossa Mãe Iemanjá a Senhora leve para as profundezas do mar sagrado, todas as nossas dores, aflições e tormentos, fortalecendo o nosso desejo pela vida.
E que, junto com a Mãe Nanã, a Senhora cure todos os males do nosso espírito, da nossa matéria, e com nossa Divina Santa Sara e o povo cigano a Senhora corte, desmanche e quebre todas as ações negativas enviadas a nós para que, livres e felizes, possamos seguir nosso caminho e cumprir nossa missão com vosso amparo divino.
Salve todas as Pombagiras!

http://umbandaeucurto.com/
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Um comentário :

  1. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:
    Que (C.R) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado.
    Que seu corpo queime de paixão por mim. (P.A.C) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.
    Que (C.R) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu.
    Que (C.R) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo.
    Agora com quem estiver, onde estiver ele (C.R) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de paixão e ficará com os pensamentos somente em mim.
    Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (C.R), ficar louco de AMOR por mim.
    Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e me amar como nunca amou nenhuma mulher. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eroticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.
    Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (C.R) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também.
    Que (C.R) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim uma paixão fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.
    Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy.
    Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (C.R) à loucura, quando estivermos nos amando, que ele sinta todas as emoções que jamais sentirá com outra(o).
    Que nós dois possamos nos amar loucamente, como ele nunca fará com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga se completar, um ao outro.
    Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (C.R),com muito amor, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.
    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (C.R), com urgência e rapidez.
    Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
    momentos. E me ajude financeiramente também.

    Depois terá que divulgar em 7 altares diferentes! Significa, sites diferentes, procure no buscador de preferência.
    Não é necessário ficar postando 7 vezes no mesmo lugar, apenas uma vez está de bom tamanho!!!

    ResponderExcluir


Oráculos

[Oráculos][threecolumns]

Cristais

[Cristais][grids]

Elementais

[Elementais][list]

Animais de Poder

[Animais de Poder][bsummary]