Elementais da Água

[Elementais da Água][bleft]

Elementais da Terra

[Elementais da Terra][twocolumns]

Feitiço dos Quatro Elementos…


Quando digo como evocar é necessário em primeiro lugar ter uma experiência, já no plano espiritual, para que possamos trabalhar com estes elementais sem trazer consequências que possam nos prejudicar ao abrir um portal e, após, o pedido sabermos como fechá-lo.

Quando pensamos em realizar um feitiço, é muito importante a consciência de ação e reação que vamos causar, e, se não vamos mexer com o destino de outra pessoa e a reação que causará na vida deste individuo, pois, tudo que queremos sempre irá se manifestar em nós e na outra pessoa. Portanto, fazer um feitiço vai fundir-se com o sobrenatural e o terreno físico, onde, tem que ter consciência do certo e errado, e, ter a certeza de o que quer fazer e de como será a questão causada por não ser natural, e teremos, portanto, de usar de magia para ajudar ou se livrar do feitiço.  Ou, quando fazer um feitiço e ter a consciência de que se é realmente necessário e o quanto é importante para a nossa vida, pois, tudo deve ser cuidadosamente pensado para não cair em karma de retorno e castigo.

Elemento Ar: É muito comum as pessoas não saberem lidar com este elemental, pois, trata-se de um ritual pequeno e simples, porém, é necessário ter o máximo de atenção e conhecimento. Seu portal deve ser aberto com respeito e com uma intenção pura por tratar-se de espíritos elevados e também melindrosos.

Quando se pede a eles, tem que se ter a mão: incenso de mirra, mel, leite, sementes de boa qualidade, uma tigela  de cabaça e sete velas azuis.  Em noite de lua crescente, faz-se, círculo com sementes de gergilim e um pouco de terra consagrada (terra de igreja), deita-se todos os pertences neste círculo e evoca-se o elemental direcionado para o sul. Pede-se em voz alta para que esteja presente e comece a formular o pedido. É necessário bastante firmeza, com um pedido claro e direto e só então após sentir uma leve uma brisa será aceito o pedido.  Faça com respeito e dignidade pois seu pedido dependerá de como você pedirá e a sua humildade.

Linha da mãe Terra: É muito comum fazer bruxedos nesta linha e acabar invocando outras entidades não obtendo sucesso por tratar-se espíritos primitivos, e, no final absorvendo mais carga negativa e acabar destruindo o objetivo em questão.

Deve-se em primeiro lugar evocar a mãe terra para depois abrir um portal onde poderá pedir pelo que se deseja, ou seja, fará em primeiro lugar um  círculo, depois um pentagrama, colocar em cada ponta, potes com terras de diferentes lugares e consagrá-las e e colocar velas brancas em cada ponta e no centro por raízes de verberna e ai sim colocar o pedido em papel.

Evocar a mãe Terra em sentido, ou seja, direcionado onde nasce o Sol, então, trate o pedido com mel e leite e ascenda uma vela de cor marrom  e comece oferencendo para depois pedir. Este pedido deve ser feito por treze vezes sem parar.

Agora comece a evocar a mãe Terra para que escute e envolva e lhe devolva com muita força seu pedido, ou seja, que ele brote e renasça e assim ele seja realizado. Depois de sete dias ofereça flores, raízes e sementes para o elemental mãe Terra.

Elemento Fogo: Para obter um feitiço usando este elemento é necessário ter um certo cuidado pois trata-se de uma força muito poderosa, na qual temos em primeiro lugar ter um caldeirão próprio para este fim, se for para o amor, temos ue ter em mãos sete tipos de raízes, três tipos de folhas, três tipos de águas, e por fim, uma boa parafina.

Os elementos tem sua ordem para poder funcionar e também suas luas. Para o elemental fogo, faz-se o pedido na lua em quarto-crescente. Então colca-se o caldeirão no meio de um círculo riscado com giz vermelho, um outro círculo em paralelo. Depois evoca-se a salamandra e ascende-se as 7 velas em volta. Coloca-se o nome da pessoa dentro do caldeirão, ueime o nome da pessoa junto com o seu e acrescente as raízes e deixe ueimar. No dia seguinte, junte tudo e coloque num pote de barro  e enterre num campo aberto. Usa-se as raízes de gengibre, girassol, mangerona, calêndula, amor-perfeito, rosa vermelha e de dente de leão. as folhas são de louro, artemísia e verbena e as águas de essência de absinto e aniz-estrelado.

Elemento Água: Para se obter um feitiço com este que é um dos elementos mais importantes, a água, precisa-se em primeiro lugar obter a benção de uma Ondina, isto é, colocar em uma cuia de cabaça um copo de água benzida com pedra de cristal de ametista, deixar pousar uma noite no sereno e retirar antes do nascer do Sol, pois não se deve tomar banho de raios de Sol.

Colocar um círculo de sal marinho e ferir a água por três vezes com um punhal e após tê-lo feito ascender uma vela de cor vermelho escuro, untar a vela com azeite de oliva e canela em pó e salpicar toda vela.  Vinte e uma escamas de peixe de água doce. Estas devem estar limpas e secas para que possam por o nome da pessoa que você deseja para você repita o nome vinte e uma vez. Agora evoque a sereia das águas doce e três vezes e repita três vezes, ascenda a vela e chame o anjo da guarda da pessoa por três vezes.

Esta água deve depois ser misturada com essência de absinto e deve repousar por sete dias em local escuro e longe da vista de qualquer pessoa e animal, Assim, estará pronta para ser usada e trazer a pessoa para você podendo ser usado no corpo e também em rosas que seriam oferecidas a uma entidade das águas.

https://portaldasbruxas.wordpress.com
Poste Um Comentário
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Oráculos

[Oráculos][threecolumns]

Cristais

[Cristais][grids]

Elementais

[Elementais][list]

Animais de Poder

[Animais de Poder][bsummary]