Elementais da Água

[Elementais da Água][bleft]

Elementais da Terra

[Elementais da Terra][twocolumns]

Feng Shui: Cuidados com Ladrões de Energia dos Ambientes


O que você deseja para sua casa e empresa? Bom astral e boas energias. É o que o Feng Shui também deseja para os imóveis e ambientes. Quando explicamos que o Feng Shui harmoniza a energia vital que existe e circula nos ambientes de uma residência, as pessoas não imaginam que esta harmonização precisa ser feita através de curas ou soluções de problemas existentes que afetam a energia.

Um problema muito comum nas residências são os pontos de fuga de energia vital ou os ladrões de energia. Se estes ladrões não forem eliminados ou solucionados, haverá desequilíbrio na energia dos ambientes e imóveis, afetando as pessoas.

Veja abaixo estes pontos de fuga de energia e suas curas e soluções.

Banheiro e lavabo: Muito cuidado se você tem uma suíte e deixar a porta do banheiro aberta. O banheiro sugará a energia do quarto e das pessoas que ali dormem. Na verdade qualquer banheiro e lavabo que ficar com a porta aberta, roubará a energia do cômodo vizinho. Péssimo Feng Shui! A solução é a porta do banheiro sempre fechada ou colocar uma cortina na porta do banheiro.

Vaso sanitário: Ao dar a descarga da privada é recomendado baixar o tampo da privada. Por que? Ao dar a descarga com o tampo aberto pode ocorrer roubo de energia do ambiente. Além de ser péssimo para a higiene do banheiro e dos utensílios que estão no banheiro.

Porta de entrada da casa em frente a porta do lavabo : A energia vital que energizará sua casa, entra pela porta da sala. Quando esta porta de entrada esta alinhada com a porta do lavabo, temos uma fuga de energia, pois a energia vital vai direto para o lavabo que “joga” para fora da casa. A solução é manter a porta do lavabo sempre fechada.

Lareira: Quando a lareira não está sendo usada, ela é um “buraco” no meio da sala que suga a energia vital do ambiente. A solução é por uma tela de proteção na frente da lareira, junto com os acessórios: pá, pinça, atiçador etc.

Buraco do ar condicionado: um ponto de fuga de energia mais simples que existe é quando a pessoa tira o ar condicionado da parede e deixa em um buraco aberto. A energia “foge” por este buraco.  A solução neste caso é tampar o buraco ou por um ar condicionado novo.

Porta de entrada alinhada com a janela ou varanda: Sabe quando a porta de entrada da residência abre para uma janela ou porta da varanda? Isto é um grande problema, pois toda a energia que entra na casa pela porta, sai direto por esta janela. A solução é manter a cortina ou a janela fechada.

Corredor que termina numa janela ou porta de saída: Quando uma casa tem um corredor comprido que termina numa janela ou porta de saída para fora da casa, temos uma fuga de energia dos ambientes da casa por este corredor. A solução é pendurar esferas facetadas no ponto de luz do corredor e manter a janela fechada.

 Franco Guizzetti

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, Feng Shui e Coaching Holístico? Quer agendar uma consulta e saber valores?  Entrar em contato com ele, clique aqui .
Poste Um Comentário
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Oráculos

[Oráculos][threecolumns]

Cristais

[Cristais][grids]

Elementais

[Elementais][list]

Animais de Poder

[Animais de Poder][bsummary]